CERTIFICAÇÕES

Clique no logotipo para baixar o certificado
ISO 9001 ISO 14001 ISO 45001 IATF 16949


DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE RoHS

DECLARAÇÃO DE CONFORMIDADE RoHS

ESCOPO

Escopos do Sistema de Gestão Integrado estão definidos da seguinte forma:

I - Normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 – revisão 02
FABRICAÇÃO DE PRODUTOS ELETROMAGNÉTICOS E ELETROELETRÔNICOS.
MANUFACTURING OF ELECTROMAGNETICS AND ELECTRO-ELETRONICS PRODUCTS.

II - Norma IATF 16949 – revisão 02
PRODUTOS ELETROMAGNÉTICOS PARA ALTERNADORES, MOTORES DE PARTIDA E IGNIÇÃO.
ELECTROMAGNETICS PRODUCTS FOR GENERATORS, STARTER AND IGNITION ENGINES.

Política Integrada de Gestão

Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional e Responsabilidade Social

A Qualitrafo atuando na fabricação de produtos eletromagnéticos e eletroeletrônicos, visando ser a melhor oportunidade de negócios no segmento, reconhecendo a importância da qualidade para seus produtos, da preservação do meio ambiente, da promoção da saúde e segurança do trabalho para seus colaboradores e de ações que beneficiam a comunidade onde atua, tem como compromisso:

» Integrar as questões da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e responsabilidade social, às atividades, práticas e rotinas, como forma de agregar valor e apoiar o seu planejamento estratégico, através do sistema de gestão integrado.

» Fabricar produtos atendendo as especificações técnicas, condições comerciais e demais requisitos aplicáveis, satisfazendo as necessidades dos clientes.

» Identificar e gerenciar seus aspectos e impactos ambientais das atividades, produtos ou serviços.

» Atuar preventivamente sobre os desperdícios e poluição ambiental, com ênfase no consumo de recursos naturais e aumento do desempenho ambiental.

» Destinar adequadamente os resíduos gerados em seus processos.

» Prover locais de trabalho saudáveis e seguros, eliminando perigos e reduzindo riscos, a fim de assegurar a integridade física dos colaboradores e visitantes.

» Identificar, monitorar, avaliar e gerenciar os riscos que causam impacto ao negócio, implementando estratégias e ações que promovam a melhoria contínua do seu desempenho.

» Cumprir a legislação pertinente que subscreva no âmbito da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional e Responsabilidade Social e as diretrizes da organização.

» Formar, informar e sensibilizar os colaboradores para que zelem pela sua própria segurança e a dos seus colegas, pelo ambiente e pela qualidade das tarefas que desempenham, atuando sempre de forma consciente, permitindo sua participação.

» Agir de forma ética e responsável, respeitando a diversidade humana e cultural, não permitindo a discriminação, o trabalho degradante, o trabalho infantil e escravo e contribuindo para o desenvolvimento sustentável e para a redução da desigualdade social.

» Interagir com as comunidades onde está inserida de forma a contribuir para o seu bem-estar e incentivar ou valorizar práticas de voluntariado e/ou atividades humanitárias.

» Promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado.

Visão, Missão e Valores

Visão:

  • Ser referência Nacional e reconhecidos pela qualidade no segmento de produtos eletromagnéticos e eletroeletrônicos.
  • Gerar valores para nossos clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas e sociedade.
  • Ser escolha e oportunidade justa e adequada para colaboradores e a comunidade, promovendo o crescimento através da capacitação e valorização profissional, num ambiente de trabalho prazeroso, seguro com respeito ao meio ambiente.


Missão:
  • Fornecer produtos eletromagnéticos e eletroeletrônicos atendendo as necessidades de nossos clientes, com a preocupação de agregar valor ao seu produto, alinhando a melhor qualidade, prazo de entrega e comprometimento.
  • Melhorar continuamente os nossos processos, prevenindo erros, reduzindo desperdícios, com ênfase na longevidade do negócio.


Valores:
  • ÉTICA - Observar os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.
  • RESPONSABILIDADE SOCIAL - Exercer a cidadania contribuindo através do programa de inclusão social, para o desenvolvimento profissional, humano e da sociedade.
  • VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS - Propiciar um tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, sem discriminação, colaboração e autoestima.
  • QUALIDADE - Executar os serviços de forma planejada comprometida e integrada, com foco na qualidade e nos resultados, propiciando a perenidade da organização.
  • PROATIVIDADE - Maneira como nos comportamos e antecipamos as responsabilidades pelas ações.
  • SATISFAÇÃO DO CLIENTE - Ele é a razão da existência de qualquer negócio. Nosso relacionamento deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança.
  • COMUNICAÇÃO - Nossa comunicação deve ser clara e precisa.
  • RESPEITO AO MEIO AMBIENTE- É isso que nos dá a perspectiva do amanhã.
  • EXCELÊNCIA com SIMPLICIDADE e foco em RESULTADOS - A nossa dedicação nos obriga ao compromisso de atingir os resultados planejados pela organização.
  • CONFIDENCIALIDADE - Garantimos a total confidencialidade das informações internas, dados pessoais e de nossos clientes.
  • SAÚDE E SEGURANÇA – Proporcionamos um ambiente de trabalho saudável e seguro.

Política de Responsabilidade Corporativa

A responsabilidade corporativa envolve nosso compromisso de contribuir para o desenvolvimento econômico sustentável e práticas empresariais responsáveis por:

Trabalho e Direitos Humanos:
» Dar às pessoas uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho e prática de inclusão social
» Assegurar tratamento justo e igualitário e sem discriminação, preconceito e assédio sexual e moral
» Respeitar o direito do empregado
» Não usar trabalho infantil, bem como o trabalho forçado ou obrigatório
» Reconhecimento pelos serviços prestados mediante o pagamento de salários em conformidade com a legislação aplicável, sindicatos e outros benefícios

Ética nos negócios:
» Conduzir nossos trabalhos de forma legal, concorrendo para o negócio em condições justas e apenas por méritos de nossos serviços
» Prevenir e combater à corrupção, suborno ou qualquer atividade ilícita ou de favorecimento pessoal
» Realizar nossas atividades de acordo com os princípios da boa governança corporativa
» Garantir que os compromissos sociais, ambientais e éticos são refletidos nas relações com clientes, fornecedores e demais partes interessadas.



Igualdade Salarial

Igualdade Salarial Qualitrafo